Quatro homens são presos pela Policia Civil por receptação ilegal de combustível

SUSPEITOSA Polícia Civil do Estado do Maranhão por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim autuou em flagrante nas primeiras horas desta quarta-feira (03), um homem identificado por Halisson Ribeiro de Lemos, pelo crime de receptação ilegal de combustível, produto no qual foi furtado dos trens da Vale.

Segundo as primeiras informações da Policia durante a prisão de Halisson de Lemos, foram conduzidos pela Policia militar até a delegacia daquele município para serem verificadas suas situações Luís Campos Verde, Isaias Pereira Rodrigues Filho e Carlos Michel Sena Barbosa. Todos suspeitos do mesmo crime de receptação de combustível.

Ainda de acordo com o delegado regional Samuel Morita, a prisão dos envolvidos é resultado de um trabalho integrado entre as policias civil e militar naquele município e que após denuncias anomias, uma equipe de policiais se deslocou para as residências dos suspeitos por volta das 00h30 e encontrou vários galões de combustível de 60 litros cheiros, além de um reservatório de 2.000 litros de diesel vazio.HALISON RIBEIRO LEMOS

Os quatro presos foram conduzidos até a delegacia naquela cidade para prestar esclarecimentos, onde foram ouvidos e autuados pelo crime de receptação ilegal de combustível, associação criminosa e crime ambiental. Eles estão presos na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Itapecuru, onde ficarão a disposição da Justiça.

O seu endereço de e-mail não será publicado.