Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Themis X Biné Parceria que está dando o que falar

IMG_20160808_163806A política é uma atividade tão complexa que às vezes acabamos por testemunhar momentos inacreditáveis, e até mesmo patéticos. Sabemos que na politica não podemos duvidar de nada. Temos na história politica do Brasil o caso de Luís Carlos Prestes, que mesmo depois de ter perdido sua mulher, Olga Benário, para o nazismo, foi capaz de se unir a Getúlio Vargas, estadista que entregou Olga ao holocausto.
Os interesses da política e do poder são tamanhos, que candidatos chegam a passar por cima de tudo, deixando de lado vaidade, ressentimentos e até o amor próprio. Agora em Codó estamos assistindo de queixo caído a união entre Biné Figueiredo e Themis Gerude. Quando a aliança foi anunciada na mídia digital as reações foram das mais variadas, indo do choque térmico às intermináveis gargalhadas.
Talvez os mais novos não lembrem, mas quem já era jovem nos anos noventa ainda se recorda da luta da então vice-prefeita, Themis Gerude, para receber seu salário mensalmente. Themis não recebia de Biné Figueiredo de forma alguma, chegando a ter que entrar na justiça para poder pegar seu vencimento. Então, diante dessa lembrança tão desagradável, o que fez a ex-vice prefeita querer repetir a dose? Qual terá sido a proposta do velho politico?
Não é de se estranhar que Biné Figueiredo, na tarde desta segunda-feira, 15, foi ao Cartório Eleitoral  protocolar seu pedido de registro de candidatura e de todos que formarão a coligação CODÓ MELHOR, desacompanhado da vice Themis Gerude. Será que o povo ainda vai continuar não percebendo que eles não estão nem ai pra nada? São sempre os velhos interesses e a fome pelo poder. Vamos em frente!

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*