Vereador Chiquinho do Saae afirma ser candidato a prefeito com chances de ganhar

saaeA disputa pela prefeitura de Codó nas eleições 2016, tem confirmada mais uma candidatura a do vereador Chiquinho do SAAE do PP, em ser o candidato do seu partido para disputar o pleito e conforme convicção, em ganhar e governar bem o município. O progressista ratificou nesta segunda-feira (01), que é pré-candidato a prefeito e seguirá até o fim lutando  para disputar o cargo. Ele apontou que sua decisão é irreversível, já que o Presidente Estadual do PP no Maranhão o deputado André Fufuka já lhe deu carta branca para disputar e o povo clama pela sua candidatura.

Chiquinho foi incisivo ao dizer que só não sai candidato,se o povo não quiser. O parlamentar menciona a vontade e chance de chegar ao Palácio Municipal, mesmo diante toda a crise política que afeta a todos. O vereador afirma que está determinado e que tem todas as condições para concorrer e dar chance a legenda a ir ao Palácio Municipal, mesmo com a situação por que passa o partido com a atual crise nacional, que envolve diretamente os partidos.

“Estou convencido e vou até fim. É decisão irreversível, estou conversando e mostrando que tenho condição de representar o povo, disputar, ganhar e governar muito bem. Tenho condições pessoal, política e história para pleitear desta vez o Executivo”, disse Chiquinho do SAAE, que se entrar na disputa pelo PP.

O progressista ratifica sua posição detalhando quais condições lhe credencia a ser o nome do PP para buscar a eleição. A vontade do povo foi que me fez ter força e lutar por dias melhores para o nosso povo, dando continuidade a administração do nosso atual Prefeito Zito Rolim.

O que Codó precisa?

O parlamentar com pretensão ao Executivo aponta que ele, como o partido, tem experiência e inserção na politica para saber e querer fazer uma administração para atender as questões de todo o município, e acima de tudo, para resolver os problemas.

Disputa será dura para todos

Chiquinho do SAAE ratifica que é pré-candidato e vai buscar a unidade e não um consenso partidário para seu pleito, que seja teórico. Ele acredita que a eleição não será fácil para o PP, mas também para os demais candidatos dos outros partidos. Assim, a disputa eleitoral está sem nenhuma definição até para os próprios nomes e será decidida literalmente somente no ‘ultimo voto’.

Quero não consenso unânime, mas a unidade e uma situação favorável. Mas a eleição será a mais difícil de todos os tempos, para todos. Não é só crise nacional que pega somente PP, todos estão envolvidos.

Francisco de Assis Colaço Ramos

meu amigo Chiquinho do Saae eu confio no seu potencial, vai com tudo pra cima deles !!!

O seu endereço de e-mail não será publicado.