Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Chiquinho do Saae afirma ser candidato a prefeito com chances de ganhar

saaeA disputa pela prefeitura de Codó nas eleições 2016, tem confirmada mais uma candidatura a do vereador Chiquinho do SAAE do PP, em ser o candidato do seu partido para disputar o pleito e conforme convicção, em ganhar e governar bem o município. O progressista ratificou nesta segunda-feira (01), que é pré-candidato a prefeito e seguirá até o fim lutando  para disputar o cargo. Ele apontou que sua decisão é irreversível, já que o Presidente Estadual do PP no Maranhão o deputado André Fufuka já lhe deu carta branca para disputar e o povo clama pela sua candidatura.

Chiquinho foi incisivo ao dizer que só não sai candidato,se o povo não quiser. O parlamentar menciona a vontade e chance de chegar ao Palácio Municipal, mesmo diante toda a crise política que afeta a todos. O vereador afirma que está determinado e que tem todas as condições para concorrer e dar chance a legenda a ir ao Palácio Municipal, mesmo com a situação por que passa o partido com a atual crise nacional, que envolve diretamente os partidos.

“Estou convencido e vou até fim. É decisão irreversível, estou conversando e mostrando que tenho condição de representar o povo, disputar, ganhar e governar muito bem. Tenho condições pessoal, política e história para pleitear desta vez o Executivo”, disse Chiquinho do SAAE, que se entrar na disputa pelo PP.

O progressista ratifica sua posição detalhando quais condições lhe credencia a ser o nome do PP para buscar a eleição. A vontade do povo foi que me fez ter força e lutar por dias melhores para o nosso povo, dando continuidade a administração do nosso atual Prefeito Zito Rolim.

O que Codó precisa?

O parlamentar com pretensão ao Executivo aponta que ele, como o partido, tem experiência e inserção na politica para saber e querer fazer uma administração para atender as questões de todo o município, e acima de tudo, para resolver os problemas.

Disputa será dura para todos

Chiquinho do SAAE ratifica que é pré-candidato e vai buscar a unidade e não um consenso partidário para seu pleito, que seja teórico. Ele acredita que a eleição não será fácil para o PP, mas também para os demais candidatos dos outros partidos. Assim, a disputa eleitoral está sem nenhuma definição até para os próprios nomes e será decidida literalmente somente no ‘ultimo voto’.

Quero não consenso unânime, mas a unidade e uma situação favorável. Mas a eleição será a mais difícil de todos os tempos, para todos. Não é só crise nacional que pega somente PP, todos estão envolvidos.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*