Comerciantes da Feirinha do Peixe declaram apoio a Nagib

img_0520Comerciantes que trabalham na Feirinha do Peixe declararam, ontem, apoio ao candidato a prefeito da coligação Nagib 12.
Acompanhado de candidatos ao cargo de vereador e de seu Pai o empresário Francisco Caros de Oliveira, Nagib visitou o espaço público, conversou com os feirantes (tanto os que trabalham na parte interna, quanto os da parte externa) e ouviu suas reivindicações.
“Acreditamos nos projetos e compromissos do Nagib. Ele é um político honesto, e sabe tratar com o povo. Tenho certeza que será o melhor prefeito que Codó já teve”, disse a vendedora de lanches, Elisabeth Sousa.
Nagib agradeceu o apoio e carinho dos comerciantes. Ele, mais uma vez, assumiu o compromisso de implantar, a partir de janeiro, um amplo e permanente plano de revitalização das feiras e mercados da cidade.
Nagib aproveitou e disse que essa historia de que se ele eleito for vai criar taxas e tirar alguns da rua, isso mentira isso mostra o desespero que eles estão, muito pelo contrario vou dar uma nova cara as feiras de nossa cidade dando um espaço digno de trabalhar com mais conforto .
img_0502 img_0513 img_0533 img_0538 img_0562

O seu endereço de e-mail não será publicado.