Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Escutec aponta vitoria de Nagib com folga

img_0824A edição desta sexta-feira (30), do Jornal O Estado do Maranhão trás números da pesquisa realizada em Codó para o cargo de prefeito.
O Instituto Escutec mostra o cenário eleitoral no município de Codó e, se a eleição fosse hoje, seria eleito o candidato Francisco Nagib (PDT) com mais de 40% das intenções de voto. O levantamento ouviu 600 eleitores nos dias 25 e 26 de setembro.
ESTIMULADA
Francisco Nagib, segundo a pesquisa Escutec, aparece no cenário estimulado com 43,5%. Em segundo vem Biné Figueiredo (PSDB) com 35,5%, depois Pedro Belo (PCdoB) com 8%, Chiquinho Brito (PP) com 3% e Professor Rafael(PSOL) com 1,5%. Nenhum dos candidatos aparece com 2,8% e não sabe ou não respondeu 5,7%.
REJEIÇÃO
Também foi avaliada a rejeição de cada candidato à Prefeitura de Codó. Em primeiro lugar aparece Biné Figueiredo com 31,5%. Em seguida, vem Francisco Nagibcom 26%, Chiquinho com 17%, Professor Rafael com 8%mesmo percentual de Pedro Belo. A opção nenhum deles somou 1,5% e não sabe ou não respondeu 8%.
A pesquisa foi encomendada por O Estado e foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo MA 01082/2016. A margem de erro é de três pontos e meio  percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Confira no link: imirante.com/oestadoma
Fonte: Jornal O Estado do MA

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado, Política
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*