Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Ex-prefeito Ricardo Archer acaba de vez com o Corredor da Folia e com a tradição das festas em Codó

1O ex-prefeito de Codó, Ricardo Archer sempre diz em seus discursos que procura fazer sempre o bem para Codó. Pois bem. Além de se contradizer a toda hora sobre o “bem para Codó”, fazendo alianças políticas que lhes são mais convenientes, Archer resolveu acabar com o maior espaço livre e democráticos para festas em Codó: o Corredor da Folia.
A polêmica sobre o destino do Corredor da Folia começou em 2011, quando Archer, então para fazer malcriação para o Prefeito Zito, mandou murar parte do Corredor, retirando dos codoenses boa parte do espaço para eventos culturais. Já no segundo mandato de Zito, como conseguiu fazer com que o filho Guilherme Archer fosse o vice prefeito, ficou mais quieto em relação ao corredor.

Muro da vergomha

Muro da vergomha


Agora, passados os últimos quatro anos do segundo mandato de Zito, Ricardo Archer precisa cuidar dos seus interesses mais uma vez. Enquanto ele tinha o filho como vice-prefeito (que aliás nunca nem apareceu na prefeitura) Ricardo Archer ficou sem fazer das suas. Agora que a mamata acabou e ninguém atendeu seus caprichos megalomaníacos, ele se uniu ao seu pior inimigo político e resolveu botar seu posto de gasolina no coração do Corredor da Folia, matando as festas e eventos públicos em Codó.
Zito em um dos eventos do Dia do evangelico

Zito em um dos eventos do Dia do evangelico


Ele disse que nunca se uniria a Biné porque sempre faz o que é melhor pra Codó. rsrsrsrsrsrs é boa né? E como agora está com o velho inimigo? E pra completar vai colocar o posto de gasolina bem no Corredor, cagando e andando pra onde os codoenses vão curtir seu carnaval e outros grande eventos. Só mesmo a meia dúzia de seguidores de Archer pra acreditar que ele algum dia se preocupou com Codó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É rir pra não chorar.
maxresdefault
dsc_0265

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*