Francisco Nagib lança carta com propostas de governo para os Codoenses

Os codoenses vão receber uma carta em que o candidato a prefeito Francisco Nagib (PDT) ao lado do candidato a vice-prefeito Ricardo Torres (PV), conta as propostas de governo para que os moradores possam viver melhor. Além disso, Nagib faz um alerta aos eleitores sobre as tentativas dos adversários em criarem situações que não refletem a realidade. Veja a carta abaixocartaz-nagib-verso-768x1085
Outra ideia com o lançamento da carta, é alcançar aquelas famílias em que o candidato não conseguiu chegar até a casa durante o período de campanha que foi mais curto este ano, mediante uma população muito densa.
Fonte :Correio Codoense

Fernandes Campelo Oliver

Boa Noite, espero que este comentário, não seja censurado, pois acredito muito que um dia essa linda cidade que eu tive a sorte de nascer, o prazer de crescer e viver nela minha infância e juventude, mais por motivos de melhores expectativas de vida tive que ir embora de minha terra, mais nunca deixei de acompanhar as suas conquistas e suas derrotas, derrotas essas que sem duvidas desde criança eu tive que conviver. Essa cidade ela é bela hoje eu tem orgulho de dizer sou codoense, mais tenho vergonha dos governantes dessa cidade, sim desde de minha infância que Codó sofre com alguns mau e outros péssimos administradores, o pior de todos vai sair agora no fim do ano, mais não vem ao caso, é lamentável que uma cidade que já foi uma das 3(três) maiores e principais do estado, em seus últimos 40(quarenta) anos nunca teve uma saúde saudável, estou me referindo a saúde que cuide de seu filhos codoense e de quem escolheu essa cidade para viver, no hospital de Codó nunca teve uma UTI em toda sua historia é lastimável saber que esse candidatos não sabem governar para os codoenses hoje nenhum não tem condições visivelmente capaz de administrar uma cidade, são todos mais todos mesmo inadequados para gerir essa cidade se a população de Codó votarem todos nulos esse pleito estaria invalido seria colocado novos nomes para apreciação dos codoense para colocar outros governantes que se comprometera sim de fato com os codoenses e não com as verbas que religiosamente todo mês o governo federal repassa para todos os municípios da federação. Meu voto é NULO só assim Codo vai mudar.
É lamentável que um veiculo de comunicação hoje em pleno processo de tentativa de mudança administrativa do município, não tenha imparcialidade isso prova que esse veiculo de comunicação é facilmente corruptível. Ao proprietário do site sugestão, promova um debate desses candidatos com os questionamentos dos codoense e não de padrinhos, ou investidores corruptos ou políticos fanfarrão que ai tem não estou me referindo só ao candidato de 12(doze) são todos, faça valer a transparência e não o ilusionismo.
Abraço a todos codoenses que querem o melhor para Codó. vote pelo que vocês acreditam e precisam para Codó.

maria jose oliveira machado

ESTOU DA MINHA TERRA NATAL QUE CODO SOU CODOENSE VIVE A TEM 25 ANOS EM CODO TIVE OPORTUNIDADE VE DONA LEA COM MACHADO QUE EXPULSAVA AS PESSOAS DE SUAS TERRAS FOI VARIAS FAMILIA DIGO ARCHER SE POSSARAM DAS TERRAS QUE ERA DE SANTA RITA E SANTA FILOMENA HOJE ELES SAO DONO DE CODO EU ESTOU TORCENDO PELA VITORIA PARA QUE O FRANCISCO NAGIB E RICARDO TORRES CONHEÇO A FAMILIA DE RICARDO ESTUDEI NA MESMA ONDE ESTOU MAE E AS DO RICARDO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *