Prefeito Zito Rolim reúne multidão de amigos em reunião de apoio a candidatura de Francisco Nagib

Na noite de ontem o prefeito de Codó, Zito Rolim, fica na historia em reuniu uma multidão de amigos na casa de espetáculos Pallaciun Music, em reunião de apoio a candidatura do jovem empresário Francisco Nagib a prefeitura de Codó. Na ocasião também estavam presentes o candidato a vice prefeito, Ricardo Torres, empresários, correligionários, lideranças politicas e milhares de pessoas que foram escutar as propostas e expressar seu apoio a candidatura de Nagib.

img_2624Na reunião, Zito Rolim falou sobre seu trabalho a frente da administração municipal, as conquistas alcançadas e da vontade da população em continuar o crescimento da cidade com Francisco Nagib. O candidato a vice, Ricardo Torres falou sobre o crescimento da campanha e da força da vontade popular, que irá fazer a grande diferença para a vitória final.

Em seu discurso, Francisco Nagib agradeceu a presença expressiva da população codoense, falou sobre suas propostas e projetos para continuar o crescimento e desenvolvimento de Codó e declarou não ter dúvidas sobre a grande vitória no dia dois de outubro. “Estamos muito felizes da forma como a população codoense está do nosso lado e querem ver nossa cidade prosperar. Com muito trabalho, apoio dos amigos, homens e mulheres estamos fazendo uma campanha limpa e linda, que levara a vitória do povo de Codó no próximo dia 02. Obrigado a todos pelo carinho e confiança”, agradeceu
_mg_2465 _mg_2525 img_2483 img_2541 img_2579 img_2624 img_2644 img-20160918-wa0011

Julia

É inegável a popularidade do prefeito Zito Rolim! Onde Zito vai, o povo o acompanha com alegria. E é com alegria também que o povo segue Nagib. Nagib é esperança. Nagib é mais saúde. Nagib é educação de alta qualidade. Nagib é emprego e renda. Nagib é nosso prefeito eleito! Vamos lá minha gente, elevar nossa Codó ao lugar que merece. Isto só será possível com NAGIB 12 à frente da administração. Não nos deixemos levar por mentiras e agressões. A verdade é Nagib 12.

O seu endereço de e-mail não será publicado.