Vídeo pode tirar candidata a vereadora Aureamélia Soares(PCdoB) da disputa eleitoral no Município de Caxias

candidata-aurameriaImagens  de uma suposta compra de votos teria sido realizado na casa da empresária Odete Gonçalves proprietária da empresa JM Transportes que teria como objetivo a compra de votos antecipadas para a eleição do dia 02 de Outubro.
Segundo o vídeo gravado no dia 18 de Setembro mostra as imagens de um esquema para compra de votos  no vídeo mostra o secretário de esporte do município de Caxias Anderson Soares e cabos eleitorais  do prefeito Léo Coutinho e da candidata pelo PCdoB, vereadora por Caxias Aureamélia Soares, esposa do Secretário de Agricultura familiar do estado Adelmo Soares, em situação bastante delicada perante a justiça eleitoral.
Nas Imagens mostram ônibus lotado de alunos do instituto IFMA indo para residência da empresária, Odete Gonçalves no residencial Hélio Queiroz onde seria feita as transações e os acertos finais. No vídeo mostra também o consumo de muitas bebidas alcoólicas.
Fonte:http://blogrepasseinformativocx.blogspot.com.br
Veja o Vídeo:

Junior

Seria excelente SE a Justiça Eleitoral em Codó fosse atuante e desde logo buscasse que a Polícia Federal iniciasse uma investigação para flagrar prováveis e possíveis atuações de candidatos aqui em Codó
Todos sabem que aqui em Codó alguns candidatos nas eleições passadas e pode acontecer também nesta de 2016 as famosas invenções dos tais fiscais de rua, que na verdade se trata de uma forma de fazer bica de urna e contratar pessoas para votarem e após o voto ficam nas proximidades de locais de votação tentando conseguir votos

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *