Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Homem e brutalmente assassinado em Codó

Era por volta das 01h20min da manhã de hoje, (31), quando o serviço 190 recebeu um chamado informando de um homicídio na Rua Bahia, bairro Codó Novo.

José de Ribamar Sousa, 37 anos
José de Ribamar Sousa, 37 anos

A vitima foi identificada como sendo José de Ribamar Sousa, 37 anos de idade, era conhecido como “Sergio Black” o mesmo foi atingido com um tiro de arma de fogo (garrucha) e logo em seguida recebeu vários golpes de faca na cabeça, não satisfeito, o agressor ainda pegou alguns tijolos e jogou na cabeça da vitima, para que o mesmo não tivesse chances nenhuma de sobreviver. Uma verdadeira maldade.

Vitima ainda no local

Vitima ainda no local


Segundo informações colhidas pela PM no local, é que a vitima teria sido assaltada minutos antes por um indivíduo chamado “Bibiu da Feirinha”, logo em seguida o homem foi até sua residência que fica na Rua Renato Archer pegou uma faca e foi de encontro com “Bibiu”.

José de Ribamar o “Sergio Black” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deu entrada no Hospital (HGM) ainda com vida, mas como o seu estado era gravíssimo o mesmo não resistiu aos ferimento e veio a óbito. A vitima já tinha passagem pela polícia.

Fonte: ÉMARANHÃO
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*