Iltamar agradece a população pelo seus 959 votos

img-20160617-wa0011Bom dia. Obrigado de coração a todos(as) que de forma direta ou indireta participaram e contribuíram na esperança de eleger o meu nome (Iltamar) para representá-los na Câmara Municipal de Codó, como também, DEFENDER OS INTERESSES DE NOSSO MUNICÍPIO (período 2017 a 2020).
Foi uma caminhada com a proteção Divina, pois a Luz do Espírito Santo não nos permitiu promover a corrupção pela compra de votos e nem mentir aos eleitores, pela promessa de um emprego.
Obtivemos 959 conduzimos nosso processo com Jesus a frente de tudo, com o apoio das famílias, dos amigos e de todos aqueles que acreditaram e acreditam que valei e vale apena conquistar votos livres, independentes.
Independente do resultado só tenho a agradecer a todos os eleitores que depositaram respectivamente seu voto de confiança e pelos apoios e incentivos recebidos, via mensagens, telefonemas, carro de som, contador, advogado, panfletagem, caminhadas.
E de forma muito, muito especial quero AGRADECER a minha familia, por toda compreensão e ao meu prefeito Zito Rolim.
SEI QUE NÃO TEM SIDO FÁCIL. SÓ TAMANHO AMOR, PODERIA COMPREENDER E AINDA ME INCENTIVAR PARA QUE EU FAÇA MINHAS RESPONSABILIDADES DE REPRESENTANTE PÚBLICO, COM QUALIDADE.
Finalizo dizendo: Obrigado por tudo e que Deus vos abençoem e vos protejam, como a mim tem abençoado e protegido.

JEFERSON (TAXISTA)

Itamar meu amigo o bom político não pede votos. Conquista eleitores.
parabéns pelo obejetivos alcançado.Boa sorte,que Deus te guie.

O seu endereço de e-mail não será publicado.