Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Justiça Eleitoral tira rádio do ar em Codó

img_20161002_091510Justiça Eleitoral do município de Codó, está trabalhando intensamente para coibir a prática de crimes eleitorais. A maioria está envolvendo meios de comunicação que prestam serviços e de propriedade dos ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer.
Ontem, 30, o juiz eleitoral Holídice Cantanhede Barros fechou por 24h a TV Cidade por inúmeras irregularidades que configuram claramente a prática de crimes eleitorais contra o candidato do PDT, Francisco Nagib. Hoje de manhã, foi a vez da Rádio Eldorado ter sua programação suspensa pelos mesmos crimes.
Desta feita, a Polícia Militar invadiu a emissora e flagrou Ricardo Archer, juntamente com o ex-deputado Camilo Figueiredo e o ex-prefeito José Inácio. O juiz foi rapidamente informado sobre a manifestação irregular em que Ricardo fazia uso indevido de sua rádio para difamar o atual prefeito Zito Rolim, o empresário Chiquinho Oliveira e o candidato Francisco Nagib.
No vídeo abaixo é possível identificar a saída de Ricardo Archer e José Inácio do prédio no momento em que a PM ainda permanecia dentro da emissora fazendo o fechamento. Confira:
Fonte:Correio Codoense

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*