Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Leonel Filho fala sobre a força de Zito agradece a população codoense pela votação

thumbnail_14448928_1115226455191225_7805962294304042033_nEm seu discurso da semana na câmara municipal, o Vereador reeleito Leonel Filho agradeceu a população de Codó por sua expressiva votação e reeleição para a próxima legislatura (2017-2020). O líder do governo na câmara ainda comentou os momentos mais importantes da campanha para prefeito e da sua campanha para permanecer no parlamento municipal.
“Qualquer pessoa que consegue ser eleita ou reeleita, com certeza tem que agradecer, pois tem a graça de Deus e o apoio do povo. Ao lado de Deus e do povo de Codó, nós conseguimos essa maravilhosa vitória. Foi uma campanha humilde, porém bonita e verdadeira, onde contamos muito com os amigos e o carinho do povo”.
Avaliação das eleições 2016
Leonel avaliou as eleições deste ano de forma bem positiva, apesar das dificuldades. “Nosso país vive ainda um momento de crise, no entanto as eleições correram de forma regular, com paz e tranquilidade. As limitações financeiras foram grandes, mas o povo se comportou de forma adequada, indo as urnas e expressando sua vontade. Quero agradecer a população todo carinho e os votos de confiança que mais uma vez tivemos”
Liderança de Zito
O parlamentar não deixou de falar sobre a grande liderança política do prefeito Zito Rolim e de
seu prestígio junto a população. “É impressionante a força e a liderança de Zito e do nosso grupo. Isso ficou claro, quando apoiamos um candidato que tinha sete mil votos, dos quais com apoio de Zito e a união do grupo conseguimos mais do que dobrar, chegando a mais de vinte quatro mil votos. Deus abençoou, o povo de Codó disse sim e foi Nagib 12. Tudo com amor, carinho e amizade. Quem não tem amizade acha que tudo é dinheiro. Tem que ter recurso, mas também vontade e amizades”.
O edil também parabenizou os colegas reeleitos e os candidatos que farão parte do parlamento municipal a partir do próximo ano.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*