Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Waldeci Junior se reune com o prefeito eleito Francisco Nagib

14606549_1119954864756610_2922893852115396241_nNa manhã de hoje, Valdeci Junior foi recebido pelo  prefeito eleito de Codó Francisco Nagib onde discutiram os principais eixos e necessidades para de fato ver a tão almejada mudança e por sua vez, melhorias inéditas para a nossa juventude. Capacitação técnica e geração de emprego serão as principais diretrizes do novo governo, segundo Nagib, onde os jovens poderão de fato visualizar horizontes promissores e reacender a chama de seus respectivos sonhos. Muito proveitosa foi nossa conversa ao tempo que agradeço de coração pela confiança e reconhecimento no convite de poder contribuir com sua gestão, dileto amigo, que sem dúvidas será um governo histórico na cidade de Codó. Estamos juntos, avante juventude!

O jovem Valdeci Júnior é um velho conhecido da população codoense, e esse conhecimento e notoriedade em meio a população codoense veio por intermédio dos seus esforços em busca de melhorias para a classe estudantil do IFMA Campus Codó.
Em sua passagem como aluno do Curso Técnico no IFMA Campus Codó, Valdeci Júnior se destacou como um dos melhores alunos da instituição, tendo se destacado também por ter participado da presidência do grêmio estudantil, onde na oportunidade lutou incansavelmente pelos interesses dos estudantes daquela instituição.
Como aluno do Curso Superior, Valdeci Júnior se portou com muito dinamismo e eficiência tendo se destacado como um dos principais articuladores políticos que lutaram pelo revestimento asfáltico que liga a cidade de Codó até o Campus do IFMA, diante de tanta garra e determinação a história desse jovem estudante tinha mesmo que ser escrita com H maiúsculo, pois por intermédio dos seus esforços o sonho do revestimento asfáltico veio a se tornar uma realidade.

Trabalhar para mudar. Agora é a vez da juventude!
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*