Após evento cultural Prefeito Fábio Gentil se reúne com secretários e Coordenadores

Screenshot_20170111-142253Após realização de evento alusivo ao dia de Reis o prefeito de Caxias Fábio Gentil(PRB), esteve reunido com parte de sua equipe de governo na secretaria de Educação para fazer um balanço de sua primeira semana a frente da prefeitura.

Na ocasião estiveram presentes o Coordenador da Juventude Análio Júnior, Secretária de Educação Ana Célia Damasceno, Secretária da Mulher Taniery, Vereador da base aliada Sargento Moisés, Assessor Executivo Renato Menezes e gestores da Educação do Município.

Na ocasião o Prefeito Fábio Gentil lamentou a forma como entregaram os órgãos públicos da cidade, e que está determinado para no prazo de 100 dias recuperar diversas repartições públicas, sendo uma delas a reforma do HGM de Caxias que chamou mais a atenção pelo estado de abandono como foi encontrado.

Secretários e Coordenadores aproveitaram para pedir rapidez das partes competentes para em caráter de urgência em algumas necessidades de cada pasta. Na Juventude, Análio Júnior cobrou a reforma do teto,piso, uma equipe para trabalhar nas 4 salas existentes para assessorar nas elaborações de projetos e programas sociais para jovens e materiais de trabalho como computadores que não deixaram no local quando funcionava o Estação da Juventude anexado ao Ginásio João Castelo em governos anteriores.

As Secretárias Taniery  e Ana Célia solicitaram mudanças nas instalações das respectivas secretarias para poder atender melhor a população caxiense. O 1°Secretário da mesa diretora da Câmara Sargento Moisés, ressaltou a importância em relação a junção e união dos secretários e Coordenadores mediante a esse contato direto com o Gestor Municipal com mais frequência para uma boa instabilidade governamental.

Por Analio Junior

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *