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Os 5 PIORES Erros em Exercícios Que Estão Destruindo Seu Metabolismo

illustration1Surpreendentemente, nem todos os exercícios são bons para você. Na verdade, pesquisas revelaram que fazendo exercícios isolados (como rosca alternada e rosca francesa) NÃO VÃO te ajudar a criar massa muscular, ficar tonificado e magro.

Quando você faz esses exercícios “isolados”, você está trabalhando um músculo por vez. O problema é que esses exercícios não ajudam em praticamente nada para aumentar seu metabolismo.

Aqui está o porquê: Para impulsionar seu metabolismo, seu batimento cardíaco tem que aumentar até um certo nível. Mas quando você está trabalhando apenas UM músculo por vez, é praticamente impossível que suas fibras musculares aumentem seus batimentos cardíacos, então você nunca estará apto a acelerar seu metabolismo ou maximizar sua queima de calorias.

Se você deseja emagrecer e ficar tonificado rapidamente, você precisa fazer exercícios que estimulam o maior número de músculos possíveis ao mesmo tempo. Na próxima pagina, eu vou te mostrar os exercícios mais efetivos que irão afetar cada parte do seu corpo – para que você troque a gordura por músculos definidos.

Mas primeiro, aqui estão os 5 PIORES exercícios que você DEVE parar de fazer (se você deseja queimar aquela gordura localizada e MANTER ela longe)…large-1

Erro #1: Fazer Longas Sessões de Aeróbico

Se você vem fazendo exercícios aeróbicos para tentar emagrecer, eu tenho notícias alarmantes

Exercícios aeróbicos constantes (como correr na esteira ou no elíptico) aumentam a produção do hormônio do estresse chamado cortisol. O cortisol causa ganho de massa e torna mais difícil a queima de gordura localizada.

É por isso que não importa quanto aeróbico faça, você não consegue aumentar seu metabolismo e eventualmente irá encontrar uma barreira.

E pior ainda, muito aeróbico acelera o envelhecimento! Quando você põe seu corpo em um estresse prolongado, você começa a produção de radicais livres, que danificam suas células e causam inflamação… e essas inflamações são o que te ENVELHECEM. Pois é!

Mas, sempre existe um jeito CERTO de se fazer aeróbico. Continue comigo porque eu vou revelar o que você pode fazer para ter resultados incríveis em metade do tempo – sem causar estresse desnecessário nas suas juntas. (Uma vez que você aprender esse truque, você vai se arrepender de não ter feito isso sempre!)large-2

Erro #2: Fazendo Abdominais Para Ter um Abdômen Definido

Quando você faz exercícios abdominais (como o abdominal tradicional), seus músculos ficam doloridos, o que faz você achar que está definindo seu abdômen.

Aí está você, se esforçando ao máximo para fazer abdominais e pensando que será apenas uma questão de tempo para exibir seu corpo sarado na praia.

Porém, mesmo depois de seguir pontualmente sua rotina de exercícios abdominais por várias semanas, sua barriga ainda continua tão inchada e flácida quanto antes. Todo essa dor e tempo perdido por nada!

Vou te contar a VERDADE….

Seu abdômen não foi feito para curvar, torcer e flexionar. Na verdade, é exatamente o oposto. A real função dos músculos do seu abdômen é evitar que seu tronco sofra torção ou se dobre.

Isso mesmo, seu abdômen foi feito para resistir à movimentos, garantindo a proteção da sua coluna vertebral.

Então, mesmo que você sinta sua barriga “queimando” quando você faz abdominais, você está colocando pressão desnecessária sobre suas costas, causando muito mais mal do que bem. Esses exercícios abdominais podem causar lesões nas costas, pois força a coluna vertebral a flexionar demais, não ajudando em praticamente nada para o fortalecimento do seu abdômen.

A chave para ter um abdômen definido é queimar essa teimosa camada de gordura da barriga. Nos próximos minutos, vou mostrar como queimar este “abdômen flácido” enquanto estimulo simultaneamente todos os 6 músculos abdominais – para que você possa finalmente ter um abdômen trincado e definido.large-3

Erro #3: Usando Aparelhos de Academia

Esses aparelhos grandes e sofisticados fazem a academia parecer moderna, mas na verdade, elas só servem para você sentar enquanto amarra seu tênis ou recupera seu fôlego!

O problema é: Esses aparelhos alteram a forma natural do seu corpo se movimentar, restringindo seus movimentos. Isso limita severamente sua habilidade de ativar toda sua fibra muscular, resultando em menos queima de gordura e menos músculos tonificados.

Pior ainda, esses aparelhos podem causar desbalanceamento muscular e desgaste excessivo das juntas, levando a incômodas lesões pelo caminho.

Se você quer resultados rápidos, você DEVE praticar exercícios que permitam seu corpo mover-se naturalmente com total alcance de movimento, para que possa acelerar seu metabolismo e consequentemente queimar gordura.

Em minutos, vou explicar os 6 principais movimentos que são a base desses exercícios… e também vou te apresentar os melhores tipos de pesos para usar nos treinos (nenhum aparelho gigante e barulhento é necessário!).large-4

Erro #4: Repetindo os Mesmos Exercícios Várias Vezes

Repetir a mesma rotina de treino de novo e de novo é o PIOR método de obter resultados. Temos o hábito de fazer somente as coisas que estamos familiarizados. Mas quando o assunto é sobre rotinas de treino, se você deseja progresso e continuar vendo mudanças no seu corpo, você precisa começar a pensar de outra forma.

Veja bem, seu corpo tem a habilidade incrível de adaptar-se rapidamente, e por isso, você não pode fazer sempre os mesmos exercícios, senão você PARA de ter progresso.

Em poucos minutos, vou te dizer exatamente com que frequência você precisa alterar sua rotina de treino para manter seu corpo em ritmo, o que fará seu metabolismo funcionar ao máximo, ai você poderá dar adeus aquele seu pneuzinho…large-5

Erro #5: Fazendo Loooongos Treinos

Treinos longos NÃO vão trazer bons resultados de uma forma rápida. Se você está se esforçando muito na academia e não consegue ver mudança no seu corpo, você não pode continuar fazendo a mesma coisa e esperar algo diferente.

Quando se trata de ter um corpo definido, seu metabolismo responde à qualidade sobre a quantidade. Vou te contar o modo número #1 de melhorar seus treinos – esse método simples é o único jeito de ficar sarado e com o corpo tonificado, reduzindo o tempo de seus exercicios quase pela metade. Esta técnica vai dar uma baita acelerada no seu treino!

 


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Categoria: Saúde
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