Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prazo para recadastramento dos servidores da Prefeitura de Codó será até o fim desta semana

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Administração, está realizando o recadastramento de todos os servidores do quadro permanente. Este procedimento é obrigatório para todos os servidores do quadro permanente, sob pena de suspensão dos proventos a partir do mês de Janeiro – aplicável a quem não se recadastrar.
O atendimento está acontecendo no Teatro do CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS DE CODÓ, no conjunto Vereda, Bairro São Francisco, próximo à Unidade Escolar Adoaldo Gomes, antiga Escola Senador Edson Lobão. De acordo com a secretária municipal de administração, Délia Assem, o período de atendimento será do dia 11/01/2017 ao dia 22/01/2017, no horário das 08h:00 às 12h:00 e das 14h:00 às 18h:00, com atendimento também aos sábados e domingos.
“Este processo de recadastramento é para os servidores efetivos e é obrigatório. Essa atualização de dados pessoais e funcionais é muito importante para a administração e para o servidor. Gostaríamos de pedir a todos que se apresentem e atualizem seus dados, para que assim possamos continuar efetuando a política de valorização do servidor. Os que não comparecerem a convocação não serão recadastrados e terão ter seus pagamentos sustados. Nós temos duas equipes atendendo: uma para conferencia de documentos e outra para o recadastramento digital”, explicou a secretária.
Última semana para recadastramento
O recadastramento será até o dia 22, domingo. O servidor deverá apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, PIS/PASEP, Decreto ou Portaria de Nomeação, Termo de Posse, Carteira do Conselho Profissional e Último Contracheque. Para os Servidores da Educação é obrigatório a entrega de cópia autenticada da Comprovação de Escolaridade.
No caso de Servidores que tiveram filhos recentemente é necessário entregar cópia da certidão de nascimento do dependente. No caso de Servidores que casaram recentemente é necessário entregar cópia da certidão de casamento. Todos os servidores devem ir preparados para um novo registro fotográfico digital para atualização de sua identificação pessoal no sistema.
Ascom -PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*