Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Francisco Nagib promove primeira reunião com comerciantes do Mercado Central

thumbnail_2A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento promoveu na tarde da última quinta-feira (5) a primeira reunião de trabalho com os comerciantes do Mercado Central de Codó. No encontro esteve presente o secretário municipal de agricultura, Araújo Neto e técnicos da secretaria e o prefeito de Codó Francisco Nagib.

De acordo com o secretário, a reunião tem por objetivo conversar com os comerciantes e trabalhadores do maior entreposto comercial do município sobre melhores condições de trabalho e soluções para um melhor sistema de abastecimento. “Estamos conversando com todos sobre as mudanças que iremos implementar para beneficiar, não só os clientes, mas os comerciantes e trabalhadores do mercado central e o seu sistema de abastecimento como um todo”, disse Araújo Neto.thumbnail_6

Melhorias para acesso e abastecimento

O secretário Araújo Neto também explicou que, antes das reformas estruturais, será preciso rever outras condições para facilitar a vida de clientes e trabalhadores do mercado, como planejamento do trânsito, horários de abastecimento e medidas de conservação dos espaços.

“Estamos aproveitando o encontro para falar sobre novas soluções para o transito na área do mercado, horários apropriados para abastecer e para limpeza, e de uma maior abertura dos espaços, para que a as pessoas tenham melhor acesso às bancas e as lojas, que possam circular com maior conforto, segurança e comodidade”.

Conversando com os trabalhadores

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, conversou com os comerciantes e anunciou uma nova reunião para fevereiro, onde será apresentado o novo projeto de urbanização da área do mercado central. “Estamos trabalhando em várias frentes, em diversos setores, junto aos secretários, para a organização da nossa cidade. esse momento aqui no mercado é inédito, onde estamos podendo reunir e conversar com todos os feirantes e discutir melhores soluções de trabalho e consumo. Estamos aqui para reorganizar e planejar um melhor espaço de trabalho e consumo para nossa população. No dia 19 de fevereiro teremos outra reunião para apresentarmos o novo projeto ousado para o mercado, que é um sonho nosso e uma promessa que fiz em campanha. Tudo será feito em acordo com todos”.

thumbnail_3 thumbnail_4

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*