Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Secretaria Municipal de Educação elabora planejamento estratégico para os primeiros cem dias de governo

thumbnail_1-copiaA secretária Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação realizou na manhã desta quinta-feira (5) uma reunião no Auditório da Escola Remy Archer. A pauta do encontro foi para apresentar aos diretores e supervisores de escolas e a nova equipe gestora da educação, formada por 04 diretorias: a de Ensino, Monitoramento de Avaliação Educacional, de Infraestrutura e a de Administração.

Na oportunidade foi apresentado também o Plano de ação para os 100 primeiros dias de gestão no governo Mais Avanço, Mais Conquistas para Educação da zona urbana e rural. De acordo com a secretária de educação, Deuzimar Serra, o encontro é fundamental para o planejamento de uma gestão eficiente na educação de Codó.

“Estamos com todos os diretores de escolas da zona urbana e rural e coordenadores para apresentar a nova equipe ao prefeito Francisco Nagib e organizar o período letivo, que tem previsão de início no dia 20 de fevereiro. Também iremos precisamos planejar a semana pedagógica, que será realizada de 03 a 17 de fevereiro, organizar as comissões especificas e tratar do diagnóstico das necessidades das escolas”, explicou.

Para o prefeito Francisco Nagib, que recebeu homenagens na ocasião, a educação de Codó está nas mãos de uma equipe muito valorosa. “É uma alegria estar aqui com todos vocês para tratarmos da educação. O saber é nosso maior patrimônio, por isso precisamos continuar investindo muito na educação do nosso povo, para a formação de valores humanos em nossa sociedade. Tenho certeza que a educação de nosso município está nas mãos de uma equipe competente e que nos dará resultados expressivos. Quero deixar esse avanço como legado de minha administração”. Declarou o prefeito. thumbnail_2 thumbnail_3 thumbnail_4 thumbnail_5

Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*