Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeitura de Codó vai até as ruas e escolas para levar mensagem de Carnaval seguro e sem drogas

IMG_20170226_170634A prefeitura de Codó, por meio do Departamento de Juventude, e com apoio do CREAS, DMtrans, CMDA, PLAN e Secretaria de Saúde estão promovendo importante campanha sobre saúde pública, direcionada principalmente a estudantes e jovens em geral. Com o lema ‘MEU CARNAVAL VOU BRINCAR SEM DROGAS USAR!’ o Departamento de Juventude iniciou a campanha nas ruas e usou como ponto de partida a Praças Alcebíades Silva, distribuindo a condutores e pedestres panfletos informativos e preservativos.

De acordo com o Diretor do Departamento da Juventude, Valdeci Calisto, a campanha é para informar aos jovens, principalmente no período do carnaval, sobre os riscos das IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e preconizar um carnaval sem drogas.

 
Para o prefeito Francisco Nagib, que esteve com o Diretor da Juventude e os estudantes na divulgação da campanha, o aviso chamativo aos jovens é sempre necessário. “Sempre temos que estar passando mensagens aos nossos jovens sobre como se prevenir e não optar, nunca, pelo caminho das drogas. O período de carnaval é um momento de cuidado redobrado, pela euforia que toma conta dos jovens. Por isso parabenizo o Valdeci e todos os envolvidos na campanha pela luta em prol do bem estar de nossos jovens”.
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*