Saúde e infraestrutura são as principais solicitações dos vereadores ao Executivo Municipal

Na

Iltamar Muniz
Iltamar Muniz

segunda sessão da 18ª legislatura da Câmara Municipal de Codó, os temas principais das indicações dos parlamentares codoenses foram saúde e infraestrutura. Por meio de Indicação Nº 09/17, o vereador Iltamar Muniz solicitou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural a conclusão de algumas Unidades Básicas de Saúde, tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural, como as UBS’s do São Benedito, Santo Antônio, Codó Novo e Nova Jerusalém (Urbana) e UBS’s dos povoados Limoeiro, Palmeira do Norte e Bacabinha (Rural).

Rodrigo Figueiredo
Rodrigo Figueiredo

Os vereadores Chaguinha da Câmara (PC do B), André Jansen (PSD), Pedro Santos (PP), Ivan do Naby (PTC), Rodrigo Figueiredo (PSDB) e Milson da Gabriela (PP) dedicaram suas Indicações a solicitar ao Poder Executivo pela recuperação de ruas, estradas vicinais, reforma de passarela e substituição de caixa d’água.

Andre jansen
Andre jansen

Entre os temas abordados nos discursos dos edis inscritos estavam a volta do Restaurante Popular, de recursos do Governo Federal, parcerias com Governo do Estado e questões relativas a segurança pública.
Ascom –

O seu endereço de e-mail não será publicado.