Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Mês de fevereiro fecha com 85 acidentes e nenhuma morte no trânsito de Codó

O Hospital Geral Municipal de Codó divulgou nesta sexta-feira (03) o balanço de ocorrências registradas envolvendo condutores de veículos durante o mês de fevereiro de 2017. Ao todo, foram 85 acidentes motociclísticos e automobilísticos no município.

A maioria das vítimas é do sexo masculino (55) e em menor quantidade as mulheres (40). E a maioria dos acidentes ocorreu entre as 18h à 0h. Nos fins de semana do mês de fevereiro tiveram os maiores índices de ocorrências. Pelo menos 38 pessoas deram entrada no HGM somados todos os sábados e domingos do mês. Maior parte dos acidentados tem idade entre 26 a 30 anos (20). Nos 28 dias do mês de fevereiro, o que teve maior número de acidentes no trânsito foi o dia 5, em que pelo menos 9 pessoas foram vítimas de acidentes.

Em números com vítimas no trânsito de Codó:

* 63 acidentes automobilísticos

* 6 colisões entre motocicletas

* 6 batidas envolvendo carros e motocicletas

* 4 colisões entre animais e motocicletas

* 1 colisão entre motocicleta e pedestre

* 1 atropelamento de ciclista com motocicleta

* 4 pedestres atropelados por motocicletas

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, há pelo menos dois meses em que não há acidente fatal nas vias públicas de Codó. Este mês, em relação aos acidentes, foram 10 a menos que no mês passado. Ainda, conforme o DMTrans, a meta é alcançar o resultado de 2010, quando foram sete meses sem nenhuma morte no trânsito da cidade

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*