Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

O Ex: Candidato a vereador e vendedor de bombom Feliciano detona prefeito Fábio Gentil

fabio gentilNeste início de semana no centro da cidade de Caxias no maranhão, ouve uma manifestação de um Jovem bastante conhecido na cidade contra a atual gestão do prefeito Fábio Gentil Ó “cabeludo” e os vereadores.

O Jovem Feliciano vendedor de bombom na cidade e que o mesmo já foi candidato a vereador soltou o verbo em um vídeo em frente à Prefeitura Municipal de Caxias.

O Ex: Candidato a vereador e vendedor de bombom Feliciano usou de sua bicicleta de som a qual faz sua propaganda de vendas de bombom, para reclamar por diversos erros que estaria acontecendo na nova gestão de Fábio Gentil Ó “cabeludo”, entre eles o não recolhimento do lixo na cidade. Pois o mesmo reclamava pelo não recolhimento do lixo em seu bairro Viliarias por parte da prefeitura.14389742_751070918368786_2106942617_n

E o vendedor de bombom Feliciano desceu duras críticas ao Prefeito Fábio Gentil Ó “cabeludo” e de quebra ainda desceu o cacete no vereador conhecido como repórter políça “Gladston”, pois o mesmo tinha um programa no canal de TV da família Marinho cuja a mesma é adversária dos Coutinhos, pois o vereador reporter políça  “Gladston” criticava a administração dos Coutinhos.

É possível ainda ouvir gritos e reclamações no áudio do vídeo por parte da população de Caxias a atual gestão de Fábio Gentil e também ao vereador reporter políça “Gladston”.

O vendedor de bombom Feliciano deixo bem claro que o vereador reporte políça “Gladston” sumiu ou seja desapareceu e que o mesmo não fala nada porque está ao lado do atual gestor o prefeito Fábio Gentil Ó “cabeludo” que por sua vez tem como vice-prefeito Paulo Marinho Junior, e por isso o vereador não aparece mais em suas notícias de Robin Hood na TV dos Marinhos.

Por via dos fatos é que o povo começa acorda e a cobrar tudo que o atual gestor prometeu em campanha e alguns vereadores estão entrando no chamado cacete também ou seja estão recebendo várias broncas.

A atual administração prometeram uma cidade sem nepotismo, coisa que não cumpriram! Prometeram que não iriam desempregar nem um funcionários, também não cumpriram! e uma saúde dez, também não estão cumprindo!!!.

Na bem da verdade as coisas na cidade de Caxias estão ficando tudo às claras ou seja um grupo que se aliou em nome do poder político só para chegar a prefeitura e que agora nada fazem para ajudar o povo de Caxias.

Está é a grande verdade.

Fonte: Blog do Rony Uchoa

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*