Prefeito Francisco Nagib padroniza ponto de venda e Posto de Moto taxista na Duque de Caxias

Posto-Mototax-I
Novo Ponto de Venda de Milho do Seu Francisco

Quem sempre teve o hábito de comprar milho cozido ou assado ao lado do Barracão do Cornofolia na esquina da Av. Duque de Caxias, se deparava com uma estrutura insalubre e sem as mínimas condições para que o Seu Francisco comercializasse os seus produtos. Durante a campanha eleitoral, o hoje Prefeito de Codó Francisco Nagib ouviu atentamente um apelo do pequeno comerciante que disse sonhar com um local mais confortável para trabalhar. Nagib prometera que tão logo assumisse o comando do município padronizaria não só o ponto de venda do Seu Francisco, mas todos que fossem necessários. Posto-Mototax-Duque-de-Caxias-860x484

E de fato isso já começa a acontecer. Também na Duque de Caxias o Posto de Mototax G4 ganhou cobertura de zinco e assento para abrigar melhor os profissionais das duas rodas.

A meta do Governo Municipal é padronizar todos os pontos de Moto taxistas melhorando assim a paisagem das ruas e avenidas da cidade.

Fonte: Blog do Alberto Barros

willames matos

Bom Dia neste momento agente ver que codo começa a melhora.. contua prefeito por que os Codoense conta com vc! esta cidade tem que ser zelada.
uma grande mciadade tem que1 um grande administrador.

Rejane Sousa

É, muito salutar, ver através deste informativo, o jovem prefeito Francisco Nagib, tem feito o diferencial, dos tradicionais políticos, que prometem tudo durante a campanha eleitoral… E quando assume, esquece tudo ou melhor nem se lembram de suas promessas! Que Deus, o abençoe e lhe permita até aí final do seu governo cumprir com a sua a palavra, quanto a tudo o que foi prometido ao povo codoense!!! Parabéns!!!

O seu endereço de e-mail não será publicado.