Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max faz ‘raio X’ das urgências de Codó após participação nas LDO’s 2018

caj1O vereador Pastor Max participou de quase todas as audiências públicas da LDO 2018, ficando ausente apenas na audiência realizada na região da Trizidela (zona rural) e no bairro Santo Antônio, esta última por causa da sessão da câmara. Em todas as audiências Pastor Max deu contribuições relevantes para melhoria das condições de vida do cidadão codoense, com propostas que necessitam estar na LDO para possam ser cobradas depois.

Reivindicando junto com as comunidades

No bairro São Francisco, o vereador Pastor Max pediu que fosse incluída a construção de galerias pluviais na Rua Santana, a construção das pontes de concreto do bairro, a abertura da Rua São Francisco até a Rua Santo Antonio, a pavimentação asfáltica da Rua José Sarney, Trav. José Sarney e abertura da rua até a Rua rio de janeiro, Rua Parque Eldorado, Trav. Parque Eldorado, Travessa Beira Linha, 1ª Travessa primeiro de Maio, restauração da Av. 1º de Maio, pavimentação da Vila Biné, Vila Eliane e Vila Hildemberg, construção da calçada do cemintério central na lateral da rua piaui, melhoria da iluminação pública etc.

No bairro São Raimundo o vereador pediu que fosse incluído na LDO a construção do muro e limpeza do cemitério da Rua Tancredo Neves, a pavimentação e melhoria das ruas e estradas vicinais da zona rural e reformas de escolascaj2

Para o bairro São Pedro o vereador pediu: a construção do canteiro central da Rua César Brandão, a construção de uma rotatória entre a Rua César Brandão e a Rua Des. Vasconcelos Torres, a pavimentação asfáltica da Rua Santiago, Travessa F.Sesp, construção do canteiro central da Rua Santiago com escadaria, construção de uma escadaria no início da Rua F. Sesp com a César Brandão, construção de passagem de água entre a Rua 25 de dezembro com a rua S. Silva, Princesa Isabel com S. Silva, melhoria do escoamento d’água da Rua da Veneza, recuperação da Rua da Estrela, construção de uma galeria pluvial na Rua da Estrela com canal de escoamento, reforma da Praça da Marechal Castelo Branco com a criação de um estacionamento, construção de um retorno entre a Av. Marechal Castelo Branco e Rua Des. Vasconcelos Torres, instalação de iluminação central no canteiro da Av. Marechal Castelo Branco.

Situação de Cajazeiras

No sábado, mesmo com as precárias condições da estrada, o vereador Pastor Max se deslocou até o distrito de Cajazeiras para participar da audiência pública e no caminho em direção ao distrito o vereador já detectava as dificuldades de deslocamento em razão da péssima condição da estrada, sendo um dos principais pontos de discussão na audiência. Além disso, o vereador aproveitou a oportunidade para se colocar a disposição do povo de Cajazeiras.

Como conhecedor das dificuldades do local, até porque Pastor Max nos últimos quatro anos lutou bastante para que alguns problemas crônicos de Cajazeiras fossem resolvidos, Max falou com propriedade sobre as necessidades. Dentro desta perspectiva ele pediu que fosse inserido na LDO a reforma das pontes de Cajazeiras até o canto do coxo, bem como de Cajazeiras até a Lagoa do Leme, construção de pontes de concreto dentro do distrito, reforma e cobertura da quadra do morro do urubu, construção do mini-estádio de cajazeiras, reforma do posto policial e equipamentos adequados para alojamento e comunicação do posto, implantação da rede de distribuição de água nas casas da comunidade Abreu, construção da escola da localidade Abreu e São Francisco, fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente em relação ao desmatamento na região, construção do muro e iluminação do cemitério, construção da estrada do Rumo a Mata Virgem, construção dos canteiros e iluminação central dos canteiros, construção da estrada da Lagoinha ao Quebra-Coco e construção da escola do Quebra-Coco, etc.

“É importante que estejamos acompanhado de perto as audiências até porque aqui sentiremos mais ainda tudo aqui que tem afligido nosso povo e reforçar esses pedidos quando o projeto for tramitar na câmara municipal. Sem que estas demandas estejam na LDO fica mais difícil ainda suas soluções”. frisou o vereador

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*