Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Pastor Max faz um panorama positivo e agradece apoio aos retiros das congregações cristãs

thumbnail_IMG-20170303-WA0004Em entrevista a mídia digital, o vereador Pastor Max traçou um panorama dos retiros das congregações cristãs durante o período de carnaval e agradeceu o apoio do município. O edil, que foi mediador junto ao Conselho de Pastores e o Prefeito Francisco Nagib na busca de uma melhor opção de apoio, fez uma análise muito positiva do resultado de todos os retiros.

“Foi uma benção para todas as congregações evangélicas e também as católicas, renovação carismática. Mesmo diante de um quadro ainda de início de governo, o prefeito Francisco Nagib não deixou de apoiar os retiros. Ressalto o nosso esforço, de todo o Conselho de Pastores e do Prefeito em buscarmos a melhor opção para não deixar de realizarmos esse trabalho com nossos jovens”.

Durante o período do carnaval, diversas congregações evangélicas e católicas receberam apoio financeiro e logística de transporte do governo municipal para o encaminhamento dos jovens as localidade da zona rural de Codó. “As igrejas, se retiram nesse período de carnaval, mas todos não deixam de orar para que Deus interceda na cidade e proteja as pessoas, as famílias codoenses. Com a força dessas orações e das benções de Deus o período não registrou nenhuma ocorrência mais grave e tivemos um feriado de paz em Codó”.

Max ainda falou que além das orações e de se ministrar a palavra de Deus, muitas atividades foram realizadas com os jovens. “Todas as igrejas realizaram seus retiros. A Igreja Batista Nacional Missionária, por exemplo, se retirou para o Centro de Encontro com Deus, onde foi ministrada a palavra de Deus e realizamos uma série de atividades esportivas e recreativas também, como jogos de futebol, vôlei, jiu-jítsu, piscina, dinâmicas de grupo, música. Enfim, atividades focadas para momentos de edificação e reflexão de nossos jovens”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*