Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

BARBARIDADE – Homem é morto a pedradas na rua do Arame em Timbiras

Mais um homicídio é registrado em Timbiras, com esse sobe para (04) quatro assassinatos somente este ano.
A vitima foi identificada Erisvaldo Costa Santos de 29 anos, mais conhecido por (BRANQUINHO) que morava no bairro Olaria em Timbiras.
BARBARIDADE
Segundo informações de testemunhas, Erisvaldo foi morto por pelo ao menos três homens e a golpes de pedradas em sua cabeça, o crime foi por volta das 3:00h da manhã deste domingo (23/04) na rua do Arame em Timbiras.
Vizinhos que preferiram não se identificar nos contaram foi tudo muito rápido, a vitima vinha com uma outra pessoa na garupa, quando de repente os três homens começaram agredir o rapaz a socos e a pedradas, a moto da vitima foi levada pelos bandidos, segundo ainda um vizinho que viu os elementos empurrando a moto na tentativa de ela pegar, e depois de umas duas vezes eles conseguiram colocar o veiculo para funcionar e logo em seguida eles fugiram.
A policia já tem pistas dos suspeitos e está neste momento a procura deles. Segundo Edna que era esposa de Branquinho, o marido tinha saído a tardinha para ir pegar a sua vó, e agora se depara com essa triste noticia.
Fonte: Silvio Ramon
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*