Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Codó: Caminhão tomba no Km 17. Corpo do motorista ficou preso às ferragens

Na madrugada deste sábado (29) aconteceu um acidente fatal na BR 316, km17, depois da ponte do “Codozinho” sentindo São Luís. O motorista Jorge Lopes de Sousa, 33 anos, morreu no local o corpo dele ficou preso às ferragens.  A guarnição do Corpo de Bombeiros de Caxias, esteve no local, mas não conseguiu retirar o corpo devido as condições do horário e muita chuva que caia no momento do acidente.

Os ajudantes do caminhão que levava frutas e verduras foram encaminhados ao hospital geral municipal de Codó, e passam bem.

Edson Brandão um dos ajudantes disse que o motivo do acidente foi uma arvore que estava no meio da rodovia e motorista não conseguiu frear a tempo, com isso, o carro caiu no abismo.

A Guarnição do Corpo de Bombeiro voltou, hoje (29) ao local do acidente e fez o resgate do corpo do motorista, por volta das 11:45h.

O corpo do motorista foi levado para o IML de Codó, mas por falta de médico, a família teve que levá-lo para o hospital de Timbiras, onde o médico Cláudio Paz estava atendendo.

Foto: Samu

Jorge Lopes era natural da cidade de Coelho Neto, mas há 12 anos residia na cidade de Itinga do Maranhão. Casado, deixa a esposa e um filho menor.

Fotos: Senas Freitas

Toda carga de alimentos que seria levada para a Pinheiro foi saqueada por alguns moradores do povoado dezessete e pessoas que passavam no local.

Fonte: sandro Vagner

Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*