Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Delegação codoense conquista medalhas e bons resultados no Campeonato Maranhense

No fim de semana a delegação codoense de atletismo confirmou mais uma excelente participação em grandes eventos desportivos. Durante o Campeonato Maranhense de Atletismo a equipe de Codó fez bonito, garantindo medalhas e bons resultados. A delegação, que recebeu o apoio do prefeito Francisco Nagib para a viagem e alimentação, entrou na competição bem motivada, mostrando todo valor dos talentos do esporte codoense.

Hellen Shayane foi campeã maranhense de atletismo no salto em altura, na categoria sub 16, com um salto de 1,45m. Miréya Louise confirmou favoritismo e mais uma vez foi campeã maranhense nos 100 metros rasos. A Atleta Layana Timóteo foi campeã nos 100 e 200 metros rasos, na categoria infanto.

No masculino, os destaques ficaram com Adailton, que foi campeão maranhense no arremesso de peso, na categoria sub 18. Ele também é o atual campeão da modalidade na Copa Norte Nordeste. Rayuri Rodrigues também conquistou a posição mais alta do pódio no arremesso de peso, na categoria sub 16. O velocista Igor arrematou as medalhas de ouro nos 100 e 200 metros rasos e Luis Ricardo venceu a prova dos 250 metros.

Ascom – PMC

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*