Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Eliel Dantas fala sobre notícia de fechamento do Paraíba em Codó e esclarece sobre cobrança de imposto de 1,5 mi

Depois que o Banco Itaú anunciou que fechará a agência de Codó, espalhou-se pela cidade que além desta, a Unidade das Lojas Americanas e o Armazém Paraíba também encerrarão sua atividades no município. Isso vem mexendo com a comunidade, claro, isso ocorre por desprovimento de conhecimento da maioria e que, por comodismo prefere acreditar na primeira informação que recebe sem se preocupar na procedência de quem está noticiando.

O que é mais vergonhoso é que parte dessas notícias está sendo transmitida por pessoas que se intitulam comunicadores. É lógico que se trata de atos de cunho político ao extremo, mas não está afetando o alvo dos que se julgam ser oposição ao governo do prefeito Francisco Nagib.

O problema é que a divulgação em massa dessas falácias está atingindo justamente o comércio. O Banco Itaú encerra suas atividades com previsão para o dia 24 de abril. Quanto a Americanas, ainda não temos informação, mas o Armazém Paraíba, que começa a sentir problemas com as falsas informações que circulam em Codó, se manifestou. O gerente, Eliel Dantas falou com exclusividade para o Correio Codoense sobre essa situação a que estão envolvendo a Loja com fins políticos partidários.

No vídeo abaixo, Eliel Dantas fala tudo sobre a polêmica e esclarece também em relação a essa cobrança de imposto calculada pelos disseminadores dessas informações que estaria em torno de R$ 1.000.500,00. O gerente do paraíba, inclusive, chega a se emocionar durante a entrevista.

Confira:

Fonte: Correio Codoense

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*