Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Ferdnando Rocha realizou ontem mais uma sessão do” Projeto Pipoca Ambiental “

Na ultima quinta feira o professor Ferdnando Rocha realizou no Cemei São José no bairro São Raimundo mais uma sessão do seu Projeto ” Projeto Pipoca Ambiental “.
Com o apoio da secretaria de meio ambiente finanças e planejamento e ainda conta com a parceria dos alunos do IFMA do curso técnico de Meio ambiente,parceria essa que vem dando certo.
Os mesmos estão visitando as creches do município e realizando um trabalho de educação ambiental de base com as crianças ,movida a palestras,peças teatrais ,músicas ,filmes educativos .
O projeto já tem 9 anos e se estende além das creches como hospitais e comunidade em geral ,levando educação de maneira diferenciada as crianças.

Ferdnando Rocha sempre esteve envolvido com projetos sociais que atende o mais necessitados na cidade de Codó, um projeto desse que a classe empresarial deviria apoiar não só o apoio do poder publico.
Ferdinando Rocha : o projeto é uma tentativa não só de conciliar a teoria a prática dos alunos do IFMA em estágio conosco ,mas também de contribuir com a formação cidadã das crianças do nosso município em relação a essa co responsabilidade com o meio ambiente e quando falamos de Criança temos quer ser Crianças para facilitar a compreensão da mensagem.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*