Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Flávio Dino plana, mas não pousa em Codó e nem inaugura Viva Cidadão

Como todos sabem, para Codó receber uma visita convincente do governador Flávio Dino está muito difícil. O governador até passa, trisca, plana, sobrevoa, faz escala, aperta a mão de político, mas não pousa em Codó para fazer uma visita de respeito a população codoense. Raros foram os momentos de baldeação de Flávio Dino aqui no município de Codó. E olha que o governador conseguiu expressiva votação aqui pelos torrões as margens do Itapecuru. Mesmo assim, o governador nunca se preocupou em dar o ar de sua graça, que por sinal já está a ponto de se acabar.

Mesmo enviado secretários e representantes do Estado para algumas inaugurações ou ações em Codó, Dino não fez o dever de casa. Um dos maiores exemplos da falta de atenção do governador é o fato de até hoje o Viva Cidadão de Codó não ter sido inaugurado oficialmente.

Apesar de estar funcionando desde setembro de 2016, a unidade do Viva Cidadão nunca foi oficialmente inaugurada pelo governo do Estado. Gostaríamos que o povo codoense recebesse mais consideração e atenção do governador e pudesse inaugurar o seu Viva com todo o respeito que lhe é devido.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*