O arrebatamento não terá contagem regressiva, sugere filha de Billy Graham: “Estejam prontos”

O arrebatamento continua sendo um dos temas que mais causam interesse nos cristãos, e a necessidade de estar sempre pronto para o chamado Grande Dia foi tema de um artigo da escritora e evangelista Anne Graham Lotz, filha do veterano Billy Graham.

A evangelista é uma líder cristã ativa nos Estados Unidos, fundadora de dois ministérios relevantes e pregadora. No artigo publicado pelo portal da Associação Evangelística Billy Grham, ela traça paralelo entre o arrebatamento com uma atividade comum a todas as pessoas.

“A Bíblia ensina que todos os seguidores de Jesus devem planejar e se preparar para uma ‘viagem’. A viagem não será apenas realizada quando formos para o Céu após a nossa morte, mas também é algo muito singular que acontecerá ao final da história da humanidade, como a conhecemos”, comparou.

“Somos ensinados que os crentes da última geração não sofrerão a morte física, mas serão simplesmente levados no que chamamos de ‘arrebatamento’ […] para encontrarmos Jesus e nos reunirmos com os nossos queridos que morreram em Cristo e se foram antes de nós. Esta será a viagem de toda vida – uma viagem que está fora deste mundo”, acrescentou Anne Graham.

Continuando sua analogia, disse que qualquer viagem que fazemos nos toma “tempo, pensamento e energia”, e sugeriu aos cristãos que é preciso a mesma dedicação à vida espiritual, para estar pronto para “sumir de repente, a qualquer momento”.

Em meio a versículos comumente usados para falar sobre o tema, Anne Graham Lotz encorajou os fiéis a praticarem o Evangelho, transbordando amor e transmitindo esperança: “Qual é o serviço que você está realizando para Jesus, como você pode servi-lo ainda mais à medida que o tempo da partida se aproxima?”, questionou.

“Leia 1 Tessalonicenses 4: 16-17. Quando chegar a chamada para partir, você estará pronto? Quais itens da sua lista você gostaria de ter ‘colocado na bagagem’? […] Nós ainda não partimos, então ainda há tempo para aumentar e concluir cada item da lista de verificação. Peça a Deus para te ajudar a se preparar para que você esteja pronto para o arrebatamento”, concluiu.

O seu endereço de e-mail não será publicado.