Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Policias do 17º BPM de Codó prende três homens com mais de 70kg de Maconha

Mais uma vez nossos Policias estão de Parabéns por ter prendido esses três homens que estavam tentando entrar em nossa cidade com essa maconha, mais graças ao trabalho de inteligencia da nossa PM isso foi impedido.

Gilson Luis da Silva Brandão (Pantenê), Valdimar Ferreira Bezerra Filho (Adriano) e Edimar dá Conceição Lima, todos do bairro São Pedro, em Codó.

Operação conjunta, Serv. Reservado, FT, e KM-17

O Serviço reservado recebeu uma denuncia que indivíduos conhecidos pelo envolvimento com tráfico de drogas aqui na cidade de Codó, estariam realizando viagens constantes para a região de Barra do Corda e que os mesmos viajavam sem bagagem mas sempre voltavam com bolsas e malas volumosas chamando a atenção dos moradores do bairro. O Serviço reservado realizou campana e esperou esses indivíduos na cidade de Peritoró e os acompanhou está tarde até o KM 17, povoado que dá acesso à cidade de Codó. Ao tentarem desembarcar naquele povoado, por volta de 14:30 hs, foram abordados pelas guarnições do 17° BPM. Com os mesmos foram encontrados aproximadamente 73,9 Kilos de maconha em três embalagens distintas e 2kg de Haxixe. Os três homens receberam voz de prisão e estão sendo apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para as providências cabíveis.

ASSECOM/17° BPM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Polícia
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*