Povo de Codó fica sem entender o sumiço dos peixes de Biné Figueiredo e Ricardo Archer

Recordações de Bine entregando Peixe

Nós, da redação do Codó Notícias, recebemos uma série de emails de leitores nessa Semana Santa. Além de perguntas sobre a programação do aniversário da cidade e de quem seria o grande show de aniversário de Codó, recebemos uma enxurrada de mensagens questionando o estranho desaparecimento dos peixes entregues por Biné Figueiredo e Ricardo Archer.

Para quem sempre declarou amar a cidade e o povo de Codó e se preocupar com as famílias de nosso município, sobretudo as mais carentes, os dois velhos políticos, mais uma vez demonstraram o contrário, pois não se viu serem distribuídos uma sardinha se quer para alguma família que precisasse de ajuda em seu almoço de Semana Santa.

Onde esta o peixe?

Em um dos emails que chegaram a nossa redação, uma leitora interroga: “Porque o Ricardo e Biné só entregam peixes em ano eleitoral? Cadê aquela tão anunciada preocupação com o povo mais humilde que eles sempre falam?” .

Outra mensagem dizia: “Ricardo Archer sempre falou que queria o melhor pra Codó. Mas ele só quer o melhor em ano de eleição? O que será que ele quer mais? Gente vamos acordar!”

Outro e-mail que nos chamou a atenção dizia: “A velha política acabou gente. O povo de Codó está mais escolarizado, evoluiu, já possui outra mentalidade. Os tempos mudaram. Ricardo e Biné pensam que ainda enganam o povo é olharem bem pra trás e ver o que aconteceu com eles na última eleição municipal”.

E os emails não pararam por ai. Poderíamos encher laudas e laudas com os comentários em emails e redes sociais que recebemos. No entanto, nós da redação do Codó Notícias também achamos estranho a não distribuição de peixes desses dois bondosos políticos. Só não foi mais estranho e surpreendente que a união dos dois em outubro de 2016. Mas esse fato a população de Codó já repudiou nas urnas no ano passado e já morreu de rir com a cara de pau dos dois.

OBS: Mas quem sabe ano que vem, como tem eleições, os dois não resolvam “ajudar de todo o coração” as famílias codoenses

O seu endereço de e-mail não será publicado.