Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Prefeito Francisco Nagib e vereadores fiscalizam logística da merenda para colégios da zona rural

Lutando cada vez mais por uma educação de qualidade no município de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do Presidente da Câmara, vereador Expedito Carneiro, do vereador Leonel Filho, Iltamar Muniz, Junior Oliveira e Nonato Sampaio, esteve em visita a Central de Abastecimento no município de Codó, fiscalizando a logística de entrega da merenda escolar para zona rural.
De acordo com a nutricionista responsável pela alimentação das crianças, Juliana, o cardápio é calculado de acordo com as recomendações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE. “Para atender as necessidades nutricionais das crianças realizamos um cardápio balanceado, usando produtos da agricultura familiar, produtos frescos de nossa cidade. Isso supre as necessidades de nossas crianças com produtos de qualidade”.
“A preocupação do prefeito Francisco Nagib é atender a demanda na quantidade certa e com muita qualidade. O acompanhamento dos vereadores em checar toda a entrega é essencial, para garantir que a merenda chegue a todas as unidades de ensino, da sede e zona rural. Cuidar bem das crianças é um compromisso de campanha do prefeito e ele está fazendo questão de fiscalizar todo o trabalho juntamente conosco”, observou o líder do governo na câmara, vereador Leonel Filho.
Para o prefeito Francisco Nagib, a fiscalização da merenda é fundamental para a distribuição adequada e correta e será realizada com constância durante todo seu governo. “Eu faço questão de fiscalizar, junto com os vereadores, pessoalmente a logística e entrega e a qualidade de todos os produtos que serão disponibilizados para nossos estudantes. Desde que iniciamos nosso projeto político essa questão estava em pauta e cumpriremos sempre as nossas metas. Agradeço todo o apoio e empenho dos servidores e de toda população”, Finalizou o prefeito.


Ascom – PMC

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*