Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

SAAE CODÓ garante vice presidência da Regional Nordeste II da ASSAMAE

Os membros da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento Básico ASSEMAE, Regional Nordeste II, elegeram em Campo Maior, nesta sexta (07/04), a nova diretoria da Regional, que representa os estados Maranhão e Piauí. A entidade agora será liderada pelo presidente João Lima, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior, e terá como vice presidente e o diretor geral do SAAE de Codó Evimar Barbosa. A nova gestão será referente ao quadriênio 2017-2021.

De acordo com o vice presidente da ASSEMAE e diretor geral do SAAE de Codó, Evimar Barbosa, a diretriz é garantir que o serviço de saneamento continue sendo público, municipalizado e de qualidade. “O prefeito Francisco Nagib sempre defendeu que o SAAE pertencesse ao povo de Codó, prestando serviços de qualidade. Dentro dessas perspectivas estamos realizando uma série de mudanças e melhorias, que irão aproximar o SAAE e seus clientes.”, explicou.

O evento reuniu autoridades de vários municípios maranhenses e piauienses, como o secretário executivo da Assemae, Francisco Lopes, o deputado estadual Aluísio Martins, o prefeito de Campo Maior, prof. Ribinha , o prefeito de Assunção do Piauí, Antônio Luís Neto, o sócio individual da ASSEMAE e diretor da ALEMA, Carlos Alberto, o diretor do SAAE/Caxias – MA, Arnaldo Arruda, o presidente da Associação dos Vereadores do Estado do Piauí – (AVEPI), Ronni Von, presidente da Câmara de Vereador de Campo Maior, Fernando Miranda, vereadora Gabriella Pinho, entre outras autoridades e servidores do Saae Campo Maior.
ASCOM – PMC

Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*