SAAE de Codó realiza reunião corporativa para seus servidores

Nesta sexta-feira (28) o Serviço Autônomo da Água e Esgoto (SAAE) de Codó promoveu reunião corporativa com seus mais de cem servidores. O evento, que foi realizado no Auditório da Associação Comercial de Codó, foi dividido em três momentos: a avaliação das ações realizadas nos primeiros cem dias de gestão (prestação de contas com os servidores); apresentação da visão, missão e valores do SAAE e palestra motivacional para os profissionais da autarquia.

É uma oportunidade para avaliarmos as mudanças, ações e todo o trabalho realizado por nossas três diretorias nesses primeiros cem dias de 2017 e transmitir aos demais servidores todo nosso desempenho e as normas que irão reger nosso trabalho ao longo dos próximos quatro anos”, explicou Luís Henrique, Diretor Administrativo e Financeiro do SAAE Codó.

Durante a prestação de contas aos servidores, a Diretoria Comercial apresentou todos os indicadores de desempenho durante os primeiros três meses do ano, o mesmo que é apresentado à Diretoria Geral do SAAE e ao Prefeito Francisco Nagib. Itens como faturamento e arrecadação, ligações e religações e instalação de hidrômetros foram apresentados em planilhas de controle aos servidores da autarquia.

Para o Diretor Geral do SAAE Codó, Evimar Barbosa, mais importante de se fazer o balanço dos primeiro cem dias de gestão, é transmitir a todos os servidores a visão, missão e os valores do SAAE. “Um encontro muito positivo, com todos os funcionários, onde tivemos a chance de prestar conta, mostrar o trabalho e resultados alcançados por todos e apresentarmos nossa visão, missão e valores, ou seja, a nossa razão de ser como empresa. Toda a empresa moderna que se presa precisa estabelecer sua razão de ser, sua identidade e sua missão. Temos a certeza que nossos servidores entenderam a mensagem e continuarão seguindo bem motivados para os próximos anos”, finalizou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *