Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Ex goleiro Zulaga inicia formação do CENTRO ESPORTIVO GOLEIRO ZULAGA

O Goleiro Zulaga, que há muito mantém um projeto inovador dentro do município de Codó que é uma escolinha para garotos e garotas que sonham em ser goleiros, está com um projeto ainda mais arrojado agora – a construção do Centro Esportivo Goleiro Zulaga.

Um documento estabelecendo as diretrizes do CENTRO já circula e diz logo no seu primeiro artigo e parágrafo único:

“O Centro Esportivo Goleiro Zulaga é uma associação de fins não econômicos, sem cunho político ou partidário. O centro ESPORTIVO será regido por um estatuto e pelas decisões de uma Diretoria Executiva e das assembleias gerais, esta última quando julgar necessário”, diz o documento

O centro também estabeleceu 6 finalidades, entre as quais: melhorar a qualidade de vida de seus sócios e da sociedade em geral, promover, desenvolver, difundir e aprimorar os esportes em todas as suas modalidade, em particular o futebol, formando atletas em competições futebolísticas oficiais, profissionais ou não profissionais, nos níveis municipal, estadual, nacional e internacional.

Zulaga nos informou que o centro será sem fins lucrativos, onde as crianças codoenses vão ter chances de entrar em uma escolinha totalmente gratuito.

A conta para quem quiser ser nosso parceiro é : Banco da Caixa Economica Agencia: 0766  Conta Op.013 numero 26486-2.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*