Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Jornalista e Professora Jane se desliga do Governo de Magno Bacelar em Chapadinha

Ontem a Jornalista e Professora Jane, usou as redes sociais para comunicar seu desligamento do governo de Magno Bacelar.
“Durante a campanha eleitoral de 2016, o atual prefeito vendeu uma ilusão para a população chapadinhense. Foram vários compromissos assumidos e hoje, em cinco meses de governo, praticamente nada aconteceu, uma verdadeira frustração, mostrando total falta de compromisso com a população de Chapadinha, que depositou suas esperanças de uma cidade melhora.
Leia na integra a carta.
Em 25/05/2017 comunico que estou me afastando do cargo da Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação, no qual atuei por alguns meses.  Sendo que no mês de janeiro do corrente ano, fui convidada pelo excelentíssimo senhor prefeito, Dr. Magno Bacelar e pela primeira dama, Danúbia Carneiro, para compor sua equipe de governo a frente da ASSCOM/SEMED de minha querida cidade, Chapadinha. Não tenho dúvidas de que estava diante de mais um desafio tanto na minha vida pessoal quanto profissional.
Pois mesmo trabalhando há muitos anos na educação tinha convicção do desafio a mim confiado, e o meu encorajamento, foi à primeira Dama ver em minha simplicidade a capacidade de assumir um cargo de tão grande responsabilidade e o senhor prefeito, que ao me convidar, solicitou que eu  trabalhasse para servir da melhor forma possível os servidores públicos e trabalhar com transparência informando a população sobre as ações da secretaria de educação.
Estou convicta de que assumi tal compromisso com responsabilidade, transparência e honestidade, qualidades imprescindíveis a todo servidor do setor público, quero deixar aqui o meu agradecimento ao nosso Deus, ao prefeito, Magno Bacelar e a primeira dama, Danúbia Carneiro, pela confiança depositada a mim e pelo companheirismo dos meus colegas de trabalho, minha segunda família.
Já tivemos avanços notórios na gestão de nossa cidade, porém muito ainda precisa ser feito, acredito na capacidade do prefeito, Magno Bacelar e em sua habilidade para governar nossa cidade, porém ações simples estão levando muito tempo para serem concretizadas. O seu governo ainda parece preso e é preciso dar uma resposta mais rápida e eficaz ao clamor do nosso povo que aguardou 4 anos por uma mudança no governo…
Eu espero sinceramente que mais melhorias aconteçam o mais brevemente possível, para o bem do governo municipal e do nosso povo.
Reafirmo aqui o meu compromisso de contribuir com nossos gestores públicos no que for melhor para o bem do povo de Chapadinha.
Cordialmente,
Professora, Jane Andrade
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*