Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Pastor Max destaca celeridade do Executivo em atender Indicações

Esta semana, em entrevista a mídia digital, o vereador Pastor Max elogiou bastante a forma de como o governo municipal vem trabalhando e a celeridade com que o Executivo está atendendo as indicações dos parlamentares. Pastor Max citou como exemplo três indicações de sua autoria que foram aprovadas pela câmara, chegaram ao governo e logo foram atendidas.

Pela Indicação Nº 107/17, o vereador solicitou ao governo municipal, em correspondência ao Prefeito Francisco Nagib e por meio do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, que fosse feito a obra de construção de um canteiro central, com escadaria, no trecho inicial da Rua Santiago, no bairro São Pedro, bem como a pavimentação asfáltica da via.

Com a Indicação Nº 108/17, o edil solicitou a construção de escadaria e pracinha no inicio da Travessa F Sesp, próximo a Rua Cesar Brandão, bairro São Pedro. Pastor Max ainda pediu, por meio da Indicação Nº 109/17, pela instalação de luminárias na localidade Riacho Seco, bem como o rebaixamento da ladeira e melhoria do acesso à localidade.

Um de nossas funções como representantes do povo é legislar em prol da população, ir as comunidades, saber de suas demandas e transformá-las em Indicações, Requerimentos e Projetos que beneficiem nosso povo. Fico muito feliz por nossas indicações estarem sendo atendidas com celeridade e competência pelo Executivo Municipal. Parabenizou  prefeito Nagib e o secretário Roberto pelo trabalho em benefício da população codoense” agradeceu o vereador Pastor Max.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*