Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Pedro Belo encerra o mês das mães participando de celebrações na zona rural de Codó

Para fechar o mês das mães, o Superintendente de Reordenamento Agrário do Estado, Pedro Belo, realizou uma série de visitas as festividades em comemoração as mães na zona rural de Codó. Pedro Belo visitou várias localidades e agradeceu o carinho e a lembrança das comunidades em convidá-lo para as importantes homenagens.

“Quero agradecer imensamente a todos os Clubes de Mães da zona rural na minha amada Codó, pelos inúmeros convites que recebi para participar das festas em comemoração ao dia e ao mês das mães. Obrigado a todas as mães, do fundo do meu coração”, agradeceu.

Investimentos do Governo do Estado

Na ocasião, em entrevista, o superintendente falou sobre os muitos investimentos do governo do Maranhão que estão chegando para o município de Codó, como nas áreas da agricultura familiar. “É muito importante ressaltar as ações que o governo do Estado tem feito em Codó, como a feira da agricultura familiar, onde capacitou centenas de agricultores, num grande projeto para fazer do nosso estado um grande produtor de alimentos. Temos em Codó investimentos de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), para fortalecer as associações de produtores e financiar projetos na criação de animais, piscicultura e diversas culturas”

Pedro Belo também lembrou sobre os investimentos do Governo do Estado em segurança pública, educação e assistência social. “O Governo do Maranhão reformou, qualificou os profissionais e deu condições dignas para escola Quilombola de Alternância Ana Maria Moreira, onde os alunos também têm aulas relacionadas à agricultura familiar, aumentou o efetivo com 23 policiais para o município de Codó, com novas viaturas. Além do mais conseguimos inaugurar o tão sonhado Viva Cidadão. E ainda tem muito mais investimentos chegando”.

Ascom

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*