Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

SAAE de Codó promove dia de lazer para servidores em comemoração ao Dia do Trabalhador

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Codó realizou no domingo (30) um dia inteiro de esporte e lazer para os seus servidores. A confraternização, realizada em um sítio próximo a cidade, foi em alusão ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador, e contou com a participação dos mais de cem trabalhadores do SAAE, seus familiares e convidados. “Estamos celebrando, junto com todos os servidores, suas famílias e amigos convidados, o Dia do Trabalhador. Junto com a Associação dos Trabalhadores do SAAE, pudemos promover essa bonita festa, com o dia inteiro de diversão e confraternização”, declarou o diretor administrativo financeiro, Luís Henrique Lima.

A programação teve início com um torneio de futebol, formado por quatro equipes, que durou toda a manhã. A partir das 11hs, o almoço, com direito a feijoada e churrasco, começou a ser servido às famílias, que também puderam curtir um banho de sol, com piscinas naturais e muita música. “É um momento muito importante para todos os colegas servidores, que também estão a cada dia engajados com desenvolvimento do trabalho que estamos realizando. Para comemorar esse sucesso, nada mais justo do que uma bela confraternização com todos no dia do trabalhador”, comentou o diretor comercial, Carlos Flávio.

Outro momento marcante da festa foi a premiação para as equipes campeãs do torneio de futebol e o sorteio de brindes para funcionários e seus familiares. “Cada pessoa recebeu uma senha para o sorteio de muitos brindes, que foram oferecidos pelos nossos parceiros e fornecedores, como eletrodomésticos, utensílios para o lar, entre outros prêmios. Estamos muito felizes pela promoção da grande festa aos trabalhadores do SAAE Codó e suas famílias”, explicou o diretor operacional, Kadson Eduardo.

Para o diretor geral do SAAE Codó, Evimar Barbosa, o sucesso da confraternização reflete a filosofia de trabalho, o bom clima coorporativo, a transparência e boa gestão implantadas no SAAE pela atual administração municipal. “Esse bom clima de confraternização e a satisfação dos servidores são frutos da nova filosofia de gestão, das reestruturações feitas no SAAE, das boas relações de trabalho e a política de metas e resultados preconizada pelo gestor maior. O prefeito Francisco Nagib nos deu todo o apoio para as reformas administrativas que realizamos, o que refletiu no bom relacionamento entre os servidores e a satisfação de todos nesta grande confraternização”, finalizou.

Ascom – PMC

 

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*