Ufa Até que Fim: Amanha será inaugurado o Viva Cidadão de Codó

O presidente do Procon e do VIVA, Duarte Júnior, inaugura definitivamente, nesta sexta-feira (dia 26 de maio), a unidade do Viva em Codó. Durante a cerimônia, representará o governador Flávio Dino o secretário da Segurança Pública, Jefferson Portela, que mais uma vez deixará de vim à Codó, mais uma certeza é que ano que vem o atual governador estará andando pelas ruas de Codó pedindo votos.

Sabemos que a vinda do Viva Cidadão à Codó, foi uma conquista adquirida pelo ex Prefeito Zito Rolim com apoio do codoense Pedro Belo, que também tem sua parcela na vinda .

A unidade do VIVA em Codó já está em pleno funcionamento e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e conta com os serviços de emissão de 1ª e 2ª via de RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, Procon, Jucema,Cartão do SUS, Assistência Social e Segurança Alimentar Nutricional, e Finanças; SAAE; e serviços on-line como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos, dentre outros.

O seu endereço de e-mail não será publicado.