Vereador Iltamar da Saúde participou da solenidade de Inauguração do Procon/Viva em Codó

Na ultima sexta-feira o vereador Iltamar  participou da inauguração da Agência do Procon/Viva Cidadão em Codó. A solenidade foi realizada na sede da unidade, localizada na Rua Afonso Pena, no Centro  e contou com a presença do Prefeito Francisco Nagib,diretor do Procon/Viva Duarte Junior, Secretario de Segurança Jeferson Portela, dos Secretários municipais, dos Estaduais,empresario Francisco caros de Oliveira e de demais lideranças locais.

O vereador Iltamar, falou a nossa reportagem, e reafirmou total apoio nas ações do executivo municipal que vem beneficiar a população.

“Para muitos o Procon é um bicho papão, mas que na verdade é uma agência que vem defender o direitos do consumidor, e do empresário junto ao seu fornecedor. O Procon é um amigo de todos”, declarou Iltamar.

O prefeito Francisco Nagib destacou a importância do serviço também para os empresários. “O objetivo é harmonizar as relações de consumo em Codó, mas os empresários também podem utilizar o serviço para se informarem sobre as leis que regem as atividades de consumo. O Procon nada mais é que esse amigo do consumidor, que muitas vezes se sente lesado e não sabe a quem recorrer.” Afirmou o prefeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado.