Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Vereador Ivan do Naby comenta suas indicações e destaca celeridade do Executivo Municipal

Esta semana, em entrevista a mídia digital, o vereador Ivan do Naby falou sobre suas mais recentes indicações e ressaltou a celeridade do governo municipal em atender as indicações parlamentares. “Sentimos-nos felizes por ver o nosso trabalho ser atendido. Nós vamos até as comunidades, sabemos das demandas da população local e transformamos em Indicações e Requerimentos. Quero agradecer ao trabalho do prefeito Nagib em atender a todas as solicitações, dentro do possível, e resolver os principais problemas de nossa população, além de levar benfeitorias ao nosso povo”, destacou o edil.

Com a INDICAÇÃO DE Nº110/17- o vereador Ivan do Naby Indicou que fosse enviada correspondência ao Prefeito Municipal, Francisco Nagib de Oliveira, e ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Codó, o Sr. Francisco Roberto Araújo Albuquerque, solicitando em caráter de Urgência conclusão da obra do Posto de Saúde na comunidade Santana Velha.

Pela INDICAÇÃO DE Nº118/17 o edil solicitou ao Prefeito Nagib e ao Secretario Municipal de Agricultura, Abastecimento, Pecuária do Município de Codó-Ma, Antônio Araújo Neto, a perfuração de poços artesianos nas localidades Colônia e Cordiléia. “Tenho certeza que o governo irá resolver os problemas que ainda persistem em relação ao abastecimento de água em nossa zona rural, além de todas as demandas de nossa população”, afirmou Ivan.

Na INDICAÇÃO COLETIVA DE Nº128/17, com a co-autoria dos vereadores André Jasen, Cleane do Edson da Cobel, Domingos Reis, Delegado Rômulo, Iltamar Muniz, Junior Oliveira, Leonel Filho, Maria Paz, Pr. Max, Milson da Gabriela,Nonato Sampaio, Pedro Santos e Valdeck Frota, Ivan do Naby Indicou para que dentro das condições do município e do processo legal, seja o mais breve possível realizada a interligação do meio fio da Avenida João Ribeiro na altura e imediações da Rua Francisco Alves, até a Rua 20 de Janeiro, próximo ao antigo relógio da Manufatureira, bairro São Sebastião, com o objetivo de melhorar o trânsito naquela área evitar acidentes .

Em mais uma INDICAÇÃO COLETIVA, de Nº129/17, em co-autoria com os mesmo vereadores que a indicação anterior, o vereador Ivan do Naby solicitou que seja o mais breve possível realizada a abertura de uma rua entre a FC Motos e a Cibrazem, que hoje funciona a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, a qual vai interligar a Avenida Santo Dumont á Rua Santa Rita, Bairro Codó Novo.

ASCOM

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Local
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*