Codó ganhou um nova floricultura “A Floratta”

O mês de junho, marcado pelo período festivo do São João, abre espaço, também, para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. A data é utilizada pelos casais como um período de se demonstrar amor e carinho através de presentes.

Pensando exatamente nisso, o casal de jovens empreendedores, Ênio e Alice, resolveram implantar em Codó a FLORATTA FLORICULTURA, um ambiente totalmente climatizado elegante e cheio de novidades com os mais diversos tipos de flores para datas especiais .

Inaugura segunda-feira, 05, em Codó a mais nova loja de Flores a”  Floratta Floricultura.  O empreendimento está localizado na Praça Alcebiades Silva Nº 1811 ao lado da secretaria de saúde Centro de Codó.

A Floratta possui diversos tipos flores como: Flores do Campo,Rosas,Margaridas,Bertonia , Calandiva e em breve contará também com mudas de Plantas Frutíferas e tudo para o seu jardim.

Rosas unidade a partir de 10 reais, vasos com plantas naturais e muito mais .

Kit’s

A Florata dispõe de diversos Kits entres eles Bombons Recheados,Cestas de Vinho e Cervejas e o melhor fazemos entrega à domicilio em Codó só nos ligar Watzap  99156-4936 e 98104-7474 estaremos atendendo neste domingo dia 11 ate as 13 hs.

 

Maria Rosario Sousa

Esta de parabens nossa cidade ja estava na hora de ter uma floricultura e parabens as donos pela iniciativa

ellen lima santos

Parabens Alice e Enio pela iniciativa nós aqui em codó não tinha opção de Florer e agora chegou na hora certa essa semana irei ai fazer uma visita e conhecer a loja

O seu endereço de e-mail não será publicado.