Com 34 medalhas de Ouro o Colégio Batista é Bi- Campeão dos jogos escolares codoenses 2017

Escola Batista Campeã

O Ginásio Carlos Fernando viveu mais um dia atípico, tudo em razão do encerramento do XXVIII Jogos Escolares Codoenses, o primeiro do Governo Mais Avanço Mais Conquista. A solenidade aconteceu na última quinta feira (22), entre os presentes estavam o Secretário de Esporte e Lazer, Junior Goiabeira, o Prefeito Municipal Francisco Nagib, o secretário de Governo, João dos Plásticos,Vereadores Expedito Carneiro,Leonel Filho,Junior Oliveira,Pastor MAx e demais autoridades. Como nos anos anteriores alunos de diversas escolas públicas e privadas se enfrentaram, e emocionaram as disputas em diversas modalidade nos jogos escolares codoenses, a novidade desse ano foi a Escola Lala Ramos que  participou pela primeira vez nos jogos escolares codoenss .

O secretário de Esporte e Lazer Junior Goiabeira como de praxe agradeceu toda a sua equipe e reforçou a importância da união da SEDEL para o sucesso da primeira edição dos jogos escolares nesse governo. “Fico imensamente feliz quando vejo o nosso esporte sendo destaque na região, tenho plena certeza que os jogos escolares codoense foi sucesso absoluto e acredito que no futuro próximo teremos bons atletas com destaque no cenário nacional”, disse.

Mata Roma vice campeão

O prefeito municipal Francisco Nagib compartilhou a alegria em poder participar e contribuir dos JECOS. “É muito importante o investimento que fazemos no esporte codoense, principalmente quando se trata dos jovens, pois os jogos escolares contribuem e muito para o desenvolvimento integral do aluno-atleta como ser social, democrático e participante, estimulando a prática do esporte tendo como objetivo descobrir grandes atletas em um futuro bem próximo. Mais uma vez a etapa inter-regional será realizada em Codó, na nossa casa, aqui nesse ginásio e acredito que nossos alunos darão sangue e representarão muito bem nossas escolas e principalmente nosso município. Quero agradecer e parabenizar a equipe da SEDEL que mais um ano foi parceira e não mediu esforços para que os Jogos Escolares Codoenses acontecesse da melhor forma possível, bem organizado e com um cuidado especial com os jovens atletas. ”, finalizou.

Ananias Murad terceiro colocado

No encerramento do evento foi divulgado a Escola Campeã Geral dos Jogos Escolares Codoenses 2017, o Colégio Batista viveu mais um momento de glória e se consagrou Campeão desta edição dos Jogos Escolares Codoense com (34 medalhas de ouro/ 20 pratas/ 07 de bronze)

Escola Matta Roma foi a segunda colocada (16 medalhas de ouro/ 06 de prata e 03 de bronze)

Escola Ananias Murad ficou com a terceira colocação (14 medalhas de ouro/15 de prata/12 de bronze)

IFMA ficou com a quarta colocação (13 medalhas de ouro/10 de prata/07 de bronze)

Colegio Olympus ficou com a quinta colocação (07 medalhas de ouro/10 de prata/18 de bronze)

O seu endereço de e-mail não será publicado.