Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Déo Garcez “o escravo André na novela Escrava Isaura ” veste a camisa da Pró Medula

Fonte: Giro das Estrelas Assessoria | Fotos: Rogério Fidalgo

O ator Déo Garcez ,que faz sucesso como o escravo André, na reprise da novela A Escrava Isaura,na Rede Record, fez questão de comparecer a inauguração do Studio Mega Hair Glória Teixeira, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que teve uma causa nobre: apoiar o Pró Médula. Sempre que posso participo de projetos sociais. É muito importante apoiar causas nobres e ajudar a quem precisa”, revelou o ator. 

O Pró Médula é um projeto formado por um grupo de pessoas, que se uniram com a finalidade de orientar a população sobre a importância de se tornar um doador de medula óssea.

Fonte: Giro das Estrelas Assessoria | Fotos: Rogério Fidalgo

A empresária Claúdia Coutinho, irmã da atriz Luciana Coutinho e o ator Déo Garcez estão apoiando a campanha Pró Médula, eles vestiram a camisa da campanha em busca de doadores de medula óssea sensibilizam cada vez mais pessoas em Prol dessa causa e acreditam que podem também ser um Heróis salvando vidas.
O jovem Rodrigo Carneiro,que fez um transplante de Medula óssea ,participou da campanha Pró Medula ao lado do ator Déo Garcez, os dois vestiram a camisa para conscientizar a população da importância da doação.
“A doação da medula tem valor inestimável”. Déo Garcez.
 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Eventos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*