Codó Notícias - O melhor e mais completo site da Região dos Cocais

Instituto Inaldo Abreu realiza mais uma grande Ação Social com mais de 715 atendimentos

Mais de 715 atendimentos foram realizados na manhã de sabádo (03),o instituto Inaldo Abreu promoveu mais uma ação social, desse vez o bairro contemplado foi o Jaracaty.

A ação social promovida pelo Instituto Inaldo Abreu, teve como objetivo humanizar, socializar e garantir direitos aos cidadãos, oferecendo, de maneira gratuita, vários serviços de utilidade pública, além de atividades recreativas, apresentações culturais e oficinas educativas.

Durante a ação foram distribuído vários Filtros,Roupas e Remédios .

O evento aconteceu na escola Pedro Marcosini Bertol e  contou com a participação  dos membros da Igreja Evangélica Renovando Vidas e dos Alunos do Curso de Farmácia do CEUMA.

Momento de Oração

Um evento desse aumenta a nossa auto-estima e nos estimula a trabalhar mais feliz. É um orgulho muito grande ver a escola assim cheia. É a primeira vez que recebemos uma ação dessa, eu acordei e vim trabalhar feliz, mesmo sem receber nada, porque sei que estamos ajudando essas pessoas que passam por tantas dificuldades”, revelou uma das integrantes do instituto.

distribuição de Filtros

A dona de casa Ovilda Vieira da Costa, de 47 anos, foi até a Ação Social para levar o neto para fazer atendimento odontológico. “Esse tipo de evento é muito importante, sempre que tem algo assim eu aproveito e venho. Moro aqui no Nova Lima há pouco tempo, mas quando morava no Aero Rancho, sempre ia”, afirmou.

Serviços oferecidos – Durante a Ação Social, a população teve acesso orientações sobre o mercado de trabalho, orientação física e nutricional, orientação jurídica, orientação assistencial, aferição de pressão e teste de glicemia, atendimento odontológico, Limpeza de Pele com produtos Jafra, Exame preventivo, corte de cabelo, além de consultas entre outros serviços.

Próxima Ação

A próxima ação será na cidade de Morro dia 17/06, desde de já o Instituto convida toda a população se fazer presente em mais uma Ação Social.

 
Acompanhe o Codó Notícias também pelo Facebook , YouTube e Instagram.
Categoria: Estado
Tag:

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*